domingo, 31 de dezembro de 2006

RECEITA DE ANO NOVO


Para ganhares um belíssimo Ano Novo... Não precisas fazer uma lista de boas intenções
para depois arquivares na gaveta.

Não precisas chorar de arrependimento pelas asneiras consumadas
nem parvamente acreditar que por decreto
da esperança a partir de Janeiro as coisas mudem e haja luz, amor, paz e justiça entre os homens e as nações,
liberdade com cheiro e gosto de pão fresco, direitos respeitados,começando pelo direito de viver.

Para ganhares um Ano Novo que mereça este nome, tu, tens de merecê-lo, tens de fazê-lo novo.

Eu sei que não é fácil mas tenta, experimenta. É dentro de ti que o Ano Novo dorme e espera desde sempre.


FELIZ ANO DE 2007

4 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Por isso é que eu me recusei a comer a porcaria das passas... é que apenas desejo ser feliz. E se pelo meio vier finalmente o plasma para a sala, ainda melhor! ;)

FELIZ 2007!

Lua de papel disse...

rafeirinho

o espirito e mesmo esse, felicidade, alegria e bom humor
tudo o resto vem por acrescimo

beijinhos

p.s.- ja agora pede um tambem para mim lol

Ci Dream disse...

eu este ano comi tanta passas...que a sorte vai ter que me bater a porta...hi hi hi

beijinhos da ci

Lua de papel disse...

oh ci, assim o maximo que vais conseguir e ficar com uma valente dor de barriga
querer e poder
se queres ser feliz e acreditares mesmo nisso, entao vais ser muito feliz
jocas grandes