quinta-feira, 11 de janeiro de 2007

COMO È BOM SENTIR...

Com os teus braços me envolves
Com as tuas mãos me acaricias
O teu olhar brilhante me atinge
Bem fundo lá no meu coração
A tua meiguice me acalma
A tua beleza me inquieta
Estou serena em tua presença
Fico tranquila quando me beijas
A tua voz me deixa encantada
Sempre que me olhas me descontrolas
És como um anjo enquanto dormes
A tua boca um desejo imenso
Sinto carinho especial por ti
E o tempo parece parar
Nao consigo pensar em mais nada

E um instante sem ti e um minuto sem fim...
E o que eu sinto por TI...

28 comentários:

Ci Dream disse...

como é bom sentir, e dar a sentir assim....:):)

beijinhos da ci

AGRIDOCE disse...

Tenho passado por aqui, quando de viagem por outros blogs. Tinha já decidido que, quando fossem aumentados os meus "Caminhos Preferidos", este ficaria lá, no lugar que me merece.
Hoje, deparo que também já faço parte da lista deste blog. Obrigado pela deferência dada ao meu bloguito.
"Tou com a lua" está linkado! Ficou, "Toukalua".

Lua de papel disse...

agridoce

gostei da tua visita, tambem gosto de viajar ate ao teu blog e deliciarme com o que escreves
gosto muito

obrigado por me teres linkado (isto ficou com um som estranho hehehe)
beijocas volta sempre

Ci Dream disse...

não mereço resposta?? amuei....:(

fui-me sem beijinhos...não dou...

Lua de papel disse...

oh CI volta linda, não foi por mal (enxugando as lagrimitas)
volta por favor

Ci Dream disse...

bem, já tava pronta a te atirar uma estrela a tola...quando me batesses a porta...:):) vá tas perdoada...:):)agora só mimos...hi hi hi

beijinhos da ci

Lua de papel disse...

uma estrela na tola?
isso deve doer possas
bigada linda és uma kida
BJS

MH disse...

Tanto amor e tanto ciume :P
Agora percebo o significado de CI, quer dizer ciumenta :P

Ehehehe!

Linda postagem:) Agora vou é dormir:)

Crystalzinho disse...

Granda poeta tu me saiste!!
Vou ser tua empresária e publicamos já um livro!!
Já a outra conseguiu porque é que tu não conseguiria?
Vê lá se me visitas sua desnaturada!!
Bjs

Ci Dream disse...

bem está na hora de sair dos braços do gajo...e vamos as compras....olha os saldos...:):) hi hi hi

beijinhos da ci

Crystalzinho disse...

Eu também vou com vocês!!

Lua de papel disse...

eu vou mas so se alguem pagar o café

bjs

Crystalzinho disse...

interesseira!!

Lua de papel disse...

eu não sou interesseira
(estou é com falta de liquidez)

hehehehe
BJS

MH disse...

Estas gajas estão sp a pensar em gastar...

Liiiiiiiiiiiiiivra!!!

Ci Dream disse...

bem pelo canhinho pescamos as cunhas? boa...hi hi hi.:)

beijinhos da ci

Sujeito Oculto disse...

Afinal, não é isso que todas querem? Um amor, segurança e serenidade, mas nada de rotina :)

Mande-me um email, preciso te fazer uma pergunta técnica.

Um beijo.

Lua de papel disse...

MH

Que melhor se leva da vida senão estes pequenos prazeres
hi hi hi


Cristalzinho

Minha empresaria tu?
Não quero, ainda me roubas o "grande" talento que Deus me deu
bjs gandes linda

Ci

Larga lá o fulano, os saldos estão quase nos restos
Que coisa!!!!!

bjs


Sujeito Oculto

Espero ter ajudado

bjs

Ci Dream disse...

fdsss o gajo é que não me larga vou comprar mafu...pa ver se dá resultado...:):)

beijinhos da ci

Rafaela disse...

♡•*´¨`*•.¸¸.•*´¨`*•.¸¸.•*´¨*•♡ *
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
* ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) *
•*´O dia mais desperdiçado de todos .•
*´`*é aquele no qual não demos .•*´
.•* *´´ um único sorriso. .•*
. .•*Então sorria muito e tenha um.... . .•
•* *´`´ Bom começo de semana!!!
•* *•* *´` .•* .•*
•* *´`´•* *´`•* *´`•* *´`´
¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨)
* ¸.•´¸.•*´¨) ¸.•*¨) *

Pong disse...

Adoro a dança ao sabor da lua.

Pong disse...

Da boneca atenção... eu não danço lá muito.

Lua de papel disse...

Ci

Mafu é um bocado radical, dá-lhe só um calmante para podermos ir aos saldos descansadas.

bjs



Rafaela

bom fim de semana para ti também, obrigada pela visitinha
volta sempre

bjs


noivo

obrigada lindo, vou ficar a espera

bjs


Pong

que desilusão, e eu que já te estava a imaginar de asinhas e a bambolear as ancas
bjs

Ci Dream disse...

não este só mereçe mafu mesmo...:):)ja tratei disso...podemos ir...

beijinhos da ci

Lua de papel disse...

Ci

Ao menos gama-lhe a carteira, gastamos-lhe o arame todo como vingança

hihihi
bjs

Crystalzinho disse...

Bem mudamos o visual mas vê-la se aumentas um bocado o tamanho das letras que eu já não sou teenager e não vejo nada.
Bjs

Ci Dream disse...

bem ficou bem giro....quem é miga quem????

beijinhos da ci

Lua de papel disse...

Crystalzinho

Tá melhor assim, tá?
Cégueta

bjs


Ci

Amiga se não fosses tu!
Beijocas daquelas muito grandes
Obrigada