domingo, 21 de janeiro de 2007

HOMENAGEM


"Ontem, quando a tarde se desenrolava ainda da bruma sombria da manhã, ei-la que veio. Como quase sempre vem, especialmente quando sabe que não a esperam. Sorrateira, pé ante pé, traiçoeira e esquiva. Como na manhã em que, finalmente, irá regressar o nosso senhor, el-rei D. Sebastião, chegou e partiu envolta no manto de nevoeiro, sem que ninguém desse por ela. "
"Visíveis, apenas os resultados dolorosos, trágicos, irreversíveis."

"E hoje, na tua adquirida tranquilidade, marejaste de lágrimas os olhos amigos de quem te acompanhou. Desceste à terra repousada, sem dor e sem sofrimento. Aqueles que te sobraram pela vida fora. Nada será como dantes, mas a tua memória fará com que tudo continue a ser como dantes. Mais do que ninguém, tu o mereces. Adeus amiga, até sempre!"





(em memória da minha querida colega e amiga Vanda, que tragicamente perdeu a vida aos 24anos)


vive o dia de hoje, o amanhã pode não chegar

19 comentários:

Crystalzinho disse...

Uma bonita homenagem.
A morte é sempre dolorosa e de dificil aceitação mas quando acontece em alguém que ainda nem tempo teve de viver é quase inaceitável.
Beijos grandes

Lua de papel disse...

Crystalzinho

Triste verdade linda, é chocante ver alguém na flor da vida partir.
Fazemos tantos projetos de futuro e afinal de nada servem, o futuro pode nem seque existir.

bjs

SAM disse...

Devido a ter feito já 45 operações plásticas ao rosto, já não consigo chorar, nem verter lágrimas...Mas uma coisa te garanto: Se pudesse, chorava!

Desculpa! Eu sou mesmo parvo!
( estou a falar sério, sou mesmo )

Não sei que dizer destas coisas sabes? Isto é mais facil de encarar para quem é religioso ( daí a minha explicação para a religião)...acreditam que ela possa ter ido para o paraíso, ou que posso voltar sobre forma de outra vida...etc!
É mais dificil para mim...não creio em nada disso, sinto apenas um profundo pesar por quem não experimentou a vida, quem não a viveu pelo menos até a idade em que já se fez muita coisa!
É triste...faz-me sentir não sei como...

Bem, se não te importas vou linkar o teu link nos meus linkes..ok?
Bem hajas!

Beijo e Abraço Libertário!

Lua de papel disse...

Sam

Obrigada pela visita lindo

tens razão, há coisas que são dificeis de entender, mesmo acreditando que a alma continua eternamente.
A mim também me dá uma sensação de impotência.


bjs

Lua de papel disse...

Sam

Quanto as operações, cuidado
um dia destes tentas rir e levas com uma perna na cara
hihihihihihihi
bjs

Lorena disse...

Obrigada pelo comentário meu anjo!
Pode voltar sempre quiser! Achei muito lindinho o seu blog e vou continuar te visitando, se você não se importar! Lindíssima a homenagem a sua amiga! Existem pessoas que se vão e deixam tanta saudade...
Beijos pra você e tenha uma semana bem tranquila!

Lua de papel disse...

Lorena

obrigada pela visita, volte sempre, será recebida de braços abertos

é verdade há pessoas que partem mas ficam sempre na nossa memória

boa semana para si também
bjs

Sujeito Oculto disse...

Nenhuma dor se compara à da perda de alguém que amamos. Concordo com o que disse o sam, é mais fácil aceitar a perda para quem é religioso. Já sofri perda semelhante. Espero que fiques bem.

Lua de papel disse...

Noivo

é verdade não há nada que nos prepare para a morte, principalmente de alguem que nem teve tempo de viver
bjs

Lua de papel disse...

Sujeito oculto

mesmo quando acreditamos em Deus há coisas dificeis de compreender
obrigada pelo carinho

bjs

Lua de papel disse...

mundo mágico

é verdade amigo, a vida continua e a unica coisa que podemos fazer é lamber as feridas e continuar

bjs

Ci Dream disse...

minha kerida recentemente passei por duas situações dessas...e também fiz umas homenagens...eles merecem...são mais umas estrelas que ficam no céu para nos guiar...:):)

beijinhos da ci

Sem sono como sempre disse...

"Esta viagem é longa e dolorosa"
estas palavras são de uma pessoa que muito amei. Ficam as memórias.

Crystalzinho disse...

Um beijinho grande minha querida.

Rafeiro Perfumado disse...

Linda homenagem... e mais não digo.

Lua de papel disse...

crystalzinho

beijinho grande para ti também linda

Lua de papel disse...

rafeiro perfumado

obrigada lindo
bjs

Anônimo disse...

gostava de saber quem é q deu autorização para por a foto da minha mulher na net......Zé

Lua de papel disse...

Zé carpe diem

querido amigo, eu não pus a foto da sua mulher na net, eu pus a minha cadela, não tenho a culpa que a sua mulher se atravessa-se no caminho
beijocas