segunda-feira, 29 de janeiro de 2007

HORA DA RENOVAÇÃO


"Não importa onde tu paraste, em que momento da vida te cansaste. Recomeçar é dar uma nova chance a ti mesmo, é renovar as esperanças na vida e o mais importante, acreditar em ti de novo.

Sofreste muito neste período? Foi aprendizado. Choraste muito? Foi limpeza da alma.

Ficaste com raiva das pessoas? Foi para perdoa-las um dia.

Sentiste-te só por diversas vezes? É porque fechaste a porta até para os anjos. Acreditas-te que tudo estava perdido?

Era o início da tua melhora.

Pois é... agora é hora de reiniciar, de pensar na luz, de encontrar prazer nas coisas simples de novo.

Um corte de cabelo arrojado, diferente?

Um novo curso, ou aquele velho desejo de aprender: pintar, desenhar, dominar o computador, ou qualquer outra coisa. Olha quantos desafios, quanta coisa nova, neste mundão de Deus te esperando.

Estás te sentindo só? Parvoice...

Tem tanta gente que tu afastas-te com o teu "período de isolamento".

Tem tanta gente esperando, apenas um sorriso teu, para "chegar" perto de ti.

Quando nos fechamos na tristeza, nem nós mesmo nos suportamos, ficamos horríveis, o mau humor vai comendo nosso figado, até a boca fica amarga.

Recomeçar...

Hoje é um bom dia para começar novos desafios.

Onde queres chegar? Ir alto, sonha alto. Queira o melhor. Queira coisas boas da vida.

Pensando assim trazemos para nós, aquilo que desejamos...

É hoje o dia da limpeza mental. deita fora tudo que te prende ao passado, ao mundo de coisas tristes: fotos, peças de roupa, bilhetes de cinema, bilhetes de viagens, e todo aquele lixo que guardamos quando nos julgamos apaixonados...

DEITA TUDO FORA

Esvazia o teu coração, fica pronto para um novo amor!

Porque sou do tamanho daquilo que vejo, e não do tamanho da minha altura."



( texto tirado de um email que me enviaram )


26 comentários:

Elsa Sequeira disse...

Olá!!!

Adorei a meditação! fez-me bem!
Obrigado!!

Muita força para ti!

:))

Lua de papel disse...

Nyny

eu é que te agradeço linda

obrigada pela visita
bjs

Lua de papel disse...

noivo

nós temos a grandeza dos nossos sonhos
tu és grande
bjs

Crystalzinho disse...

O melhor é mandar passar o camião do lixo lá por casa... é que a quantidade de coisas que eu acumulo, nem queiras saber!!! Guardo tudo, tudo, tudinho mesmo!!
Bjs

Lua de papel disse...

crystalzinho

já liguei para a recolha de lixo, para uma intrevenção de urgência na tua casa

não adianta esperniares, eles são implacaveis

bjs

AGRIDOCE disse...

OPS!
Quem me esteve a espiar?
E agora, como é que o camião do lixo vai levar esta tralha toda?
Será que vai levar?
Não é fácil, nem ele levar, nem eu deixar que ele leve tudo o que pensa que já é lixo e que já nem eu sei se ainda não é.
Ai que confusão me arranjaram à meia-noite e meia!!!
Acho que ainda vou ficar mais cansado do que já estava.

Belo texto Lua de Papel. Agradece a quem to enviou.
Bjs.

SAM disse...

provavelmente serei a pessoa que mais poderá entender o que aqui vai escrito, que mais saberá o que quer dizer este texto...não, não estou a ser pretencioso, a prova é que odiei o texto...

beijo

Crystalzinho disse...

Vocês tenham cuidado com essas conversas sobre terem lixo em casa, os senhores governantes ainda inventam algum imposto para isso!!
Aviso já, o meu lixo é livre de impostos!! Está alojado num paraíso fiscal!!
Bjs

Rafeiro Perfumado disse...

"deita tudo fora"... e onde ficam as memórias, a saudade? Também são importantes. ;)

Lua de papel disse...

agridoce

agradeço todos os dias a Deus pela presença dela na minha vida, acredita.

e vamos lá a ver, dita lá o lixo fora e guarda as boas recordações no teu coração que é o lucal indicado

sai mais um camião para casa do agridoce

bjs

Lua de papel disse...

sam

apesar de teres odiado obrigada por o leres

bjs

Lua de papel disse...

crystalzinho

xiuuuuuuuuuu
não os lembres de fazerem mais dinheirinho á nossa conta por favor
bjs

Lua de papel disse...

rafeirinho

pois são lindo, são muito importantes, mas essas estam no coração
cada vez que olhamos para uima dessas recordações que guardamos, sofremos com isso.
vamos apenas recordar com o coração
bjs

Lua de papel disse...

noivo

não digas isso
tu és grande, grande como os teus sonhos
bjs

Ci Dream disse...

vamos nos renovar...:)

foçaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!beijinhos da ci

Lua de papel disse...

CI

já estava com saudades tuas linda
bjs

SAM disse...

Espero que tenhas entendido este "odio"

Bj amiga!

Lorena disse...

Obrigada pela força querida!
Meu primo já está melhor sim! Já foi até pra casa!
Que a sua semana seja muito iluminada!
Beijos!

Lua de papel disse...

Lorena

ainda bem linda
uma semana muito boa para ti tambem
jocas

Crystalzinho disse...

Então, estamos à espera da renovação!!
Queremos mais um post.
Bjs

Ci Dream disse...

cu cu...onde andas...fosgasse n me digas que o creme te colou a alguém...:)hi hi hi

beijinhos da ci

Lua de papel disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lua de papel disse...

Ci
quem me dera minha querida, quem me dera

bjs

Dara Samora disse...

As vezes é preciso renovar!
é isso mesmo, concordo a 100% contigo!
Bom fdsemana ;) e força ;)
CARPE DIEM!!!

Ci Dream disse...

bem tens que dar uma voltas comigo...vais ver que colam que nem abelhas no mel....:)hi hi hi

beijinhos da ci

Cristina Gomes disse...

Renascemos a cada dia que passa :o)
E que esse renascimento seja cada vez mais e mais consciente!

Beijinho e obrigada pela visita no "meu" espaço :o)

Volta sempre!