terça-feira, 20 de fevereiro de 2007

PARABÉNS FILHOTA

17 comentários:

Crystalzinho disse...

Parabéns para as minhas duas bonequinhas.
O tempo passa tão depressa que tenho dificuldade em entender como te tornaste já uma mulher.
Desejo que o saldo da tua vida seja sempre positivo e que estejamos sempre juntas.

Para ti minha maninha adorada, parabéns pela obra de arte que fizeste... nem sei como conseguiste!!! Deve ter sido algum momento de inspiração!!

BEIJOS GRANDES PARA AS DUAS e...
até logo

Anônimo disse...

Há Há Há!!! duas bonequinhas??? então e a outra ? agora já não é a minha lindinha, a tua tia, a avó?
É assim que se vê como se tratam os animais de modo diferente!!! descriminação!

Bom, agora a sério, de facto fazem as duas anos e por isso estão de parabéns. Até porque só pelo facto de me conhecerem já caso para estarem de parabéns.
Mas não são tudo rosas. Lembras-te de quando finjias que tossias e não deixavas ninguém pregar olho?
quando sentada no sofá muito quietinha paracias um anjinho beliscavas as tuas ricas tias, cada uma pensando que era a outra?
Bom fico por aqui até porque tens mais anos para fazer no futuro.

Beijos grandes da tia Miritinha

Ci Dream disse...

parabéns!!!!!!!!!!!!!!

beijinhos da ci

Dara Samora disse...

Muitos Parabéns!!!

Beijinhos da Dara

Lua de papel disse...

Crystalzinho

obrigada linda (apesar das bocas do costume)
adoro-te
jocas

Lua de papel disse...

Mirita, Mirita
sempre a reclamar
jocas linda

Lua de papel disse...

Ci

Obrigada linda
bjs

Lua de papel disse...

Dara

obrigada querida
bjs

Anônimo disse...

Quando te conheci já eras crescida, mas não deixo de me surpreender de como cresces de dia para dia, estás uma senhora.
Espero continuar teu amigo para sempre, que Deus te proteja e te dê tudo o que lhe pedires.
Que sejas muito feliz
Beijos do teu amigo
Paulo Figueira

Crystalzinho disse...

Oh Lua!!!
Onde andas tu???
A rapariga não tarda nada está a fazer 41 anos e tu sem escreveres para nós!!!
Por acaso já te esqueceste que estás a dever um post sobre "amigos coloridos"??'
Se não tiveres amigos coloridos, escreve sobre amigos descoloridos que vai dar ao mesmo!!
E se não quiseres escrever sobre amigos... escreve sobre outra coisa qualquer!!
Mas escreve que já tenho saudades de ler as tuas baboseiras!!
Tenho dito
Bjs

P.S.: O menino Paulo Figueira só escreve neste blog, porquê???
Veja lá se também visita a minha casinha que é pobre mas muito arrumadinha

Anônimo disse...

Obrigado a todos....mas principalmente a pessoa que me tem aturado a 21 anos,a minha melhor amiga.....a minha mae, obrigado por tudo o que tens feito por mim.
AMO-TE MUITO MAMA.

Rafeiro Perfumado disse...

UM grande RAUF para as duas, atrasado mas sincero!

Lua de papel disse...

Rafeiro Perfumado

Obrigada lindo
bjs

Ci Dream disse...

passei por cá pa te deixar um beijo incomum...:)

http://apenaseueosmeusbotoes.blogspot.com/

Sujeito Oculto disse...

Parabéns. Essas coisas fazem a vida valer a pena.

Elsa Sequeira disse...

Olá!!!

Muitos patabéns para a tua estrela!!! Que é linda! E para ti também que és adorável!


beijinhos!
:)

Dara Samora disse...

Feliz Dia da Mulher!

Um bjinho,
Dara