quarta-feira, 28 de março de 2007

AMIGA VIRTUAL


Amiga virtual é aquela que se quer e que nos quer bem.

Amiga a qual nos acostumamos.

Amiga que imaginamos os olhos,o sorriso, o perfume, o corpo,a cor dos cabelos,o tom da voz!!!Amiga que sentimos muita vontade de conhecer pessoalmente.

Amiga a quem desejamos dar e receber um abraço.

Amiga que queremos ver sorrir a todo instante!!!

Amiga a quem desejamos sucesso em todos os eventos e momentos de sua vida.

Amiga a qual desejamos que encontre a felicidade pelos caminhos que percorrer.

Amiga que procuramos encontrar através dos e-mails recebidos,porque sabemos que com eles sempre chegam palavras de carinho,de apoio, de incentivo, de força,de conforto.

Ao abrir as mensagens, sentimoso calor humano, o calor morno,suave nos tocando, e quantas vezes dei por mim rindo, chorando,ao ler seus e-mails, suas piadas,seus poemas,seus textos.

Deus tem me abençoando!!!

Minha sensibilidade anda à flor da pele,

Por isso senti necessidade de escrever para ti, não trancando em meu peito essa vontade que neste momento e,em pensamento te olhar nos olhos dizendo:

Obrigada, por existires na MINHA VIDA!!!



Dedico este texto a minha amiga virtual CI, por ter estado presente em alguns momentos menos bons da minha vida, sempre com palavras de apoio e incentivo. OBRIGADA CI

Nenhum comentário: