sexta-feira, 30 de março de 2007

APENAS EU

Estou tão sozinha…
É como se houvesse um vazio…
Um buraco...
Sinto-me distante…
Como se cada palavra dita por qualquer pessoa…
Em qualquer lugar tivesse eco no meu subconsciente!
Sinto-me a morrer por dentro…
Como se cada segundo tornasse inútil a minha existência...
Sinto-me mal em qualquer sítio…
Como se me faltasse algo...
Parece que eu estou presa…
No vago que separa a luz das trevas…
A vida da morte…
O amor do ódio...
Sinto-me totalmente dividida…
Como um cristal que se partiu em mil pedaços…
E nunca mais será o mesmo...
Tudo isto porque em sonhos és meu…
E na realidade não te tenho…

Sinto-me só sem ti…
Sinto um vazio enorme dentro de mim!
Por isso…
Me tornei naquilo que sou hoje…

APENAS EU...

21 comentários:

Anônimo disse...

Olá!!! Eu estava sapiando na net e encontrei seu blog por acaso, e que blog hein... Belíssimo... Amei esta poesia, posso lhe dizer que vc conseguiu encontrar palavras para traduzir meus sentimentos, eu realmente me identifiquei com ela... Voltarei mais vezes... Se tiver um tempinho faça-me uma visitinha... Beijos!

Lua de papel disse...

chris

obrigada pela visitinha, volta sempre, será sempre um prazer receber-te na minha humilde casinha
claro que vou visitar-te, até já
bjs

Sujeito Oculto disse...

Mas por que tal frustração? Onde foi que você escolheu o caminho errado?

Kalinka disse...

Vim...e encontrei palavras lindas e sentidas; sentimentos de esperança e outros de incerteza.

Votos de Páscoa Feliz.

Crystalzinho disse...

Ai a solidão!
Espero que encontres o teu caminho e que sejas sempre feliz nem que seja contigo mesma.
Uma Páscoa feliz minha linda maninha.
Beijos grandes

Lua de papel disse...

sujeito oculto

ai meu amigo, como eu gostava de ter resposta para essa pergunta
bjs

Lua de papel disse...

kalinka

obrigada linda, volta sempre

Feliz Pascoa para ti tambem
bjs

Lua de papel disse...

crystalzinho

obrigada linda, tambem te adoro
e espero que sejas muito feliz

Pascoa feliz
bjs

Rafeiro Perfumado disse...

Posso contribuir com um tubinho de cola? E uma beijoca?

Lua de papel disse...

rafeiro perfumado

a cola eu dispenso, mas uma beijoca é sempre bem vinda
bigada
bjs

Anônimo disse...

back:)

Lua de papel disse...

noivo

ainda bem que voltaste, espero que a lua de mel tenha sido boa
bjs

João JR disse...

OLá...é um prazer conhecer o teu cantinho. Venho através de um blog muito especial..da tua mana:)
E apesar deste teu post deixar transparecer muita tristeza e angustia tuas..estou aqui para te dar um sorriso e um abraço; BENVINDA:) E Sorri sempre, mesmo que o teu sorriso seja triste..porque mais triste que um sorriso triste é a tristeza de não saber sorrir!
Nunca te esqueças disto..e pensa que o amanha será melhor, com muita força!
Um beijo para ti

Alexandre disse...

Tens um blog lindo, posso mesmo afirmar que é um dos mais bonitos que já vi nos últimos tempos!!!

Espero que essa solidão dure só o tempo que tem que durar... já passei por muitos momentos semelhantes, uns doem mais que outros, mas sempre surge algo ou alguém que nos faz reiniciar tudo...

Gostei do Encontro de hoje... e das pessoas...

Beijinhos!!! Muitos!!!!:)

Anônimo disse...

Anima-te!

Ci Dream disse...

n estás só...

beijos incomuns

João JR disse...

Volta Zita:))
Um beijinho...força...

Lorena disse...

Muitas das vezes me sinto assim...
Beijos!

Elsa Sequeira disse...

Olá! Linda!!!

tem calma!!! às vezes estamos assim, mas depois passa...espero que já tenha passado!


beijinhos!
:)

Anônimo disse...

estás assim tao sozinha?há tantas pessoas neste mundo! basta é mostrares-te que elas aparecem!
bom f-d-s!

Crystalzinho disse...

Olá bela adormecida. Acorda e aceita o desafio que te lancei lá na minha casita.
Bjs