segunda-feira, 12 de março de 2007

DESISTO


Cansei-me de esperar...
Quanta ansiedade… o estômago apertado, as pernas que tremem… para quê?
No final, não foste, não és e nunca serás o que quer que seja na minha vida…
Cansei-me de sonhar…
Só eu não quis ver que nada vai mudar, que não dás mais porque não sabes… e que nunca saberás…
Cansei-me de te amar…
O que fazes é pouco… muito pouco… e eu sei que não pedi demais… Pedi o mínimo, e nem isso és capaz de dar…
Não faz sentido querer que mudes… não sabes mudar.
A minha vida está amarrada a ti há tempo demais…
Não quero, não sei e não vou dar-me mais… cansei…

10 comentários:

Ci Dream disse...

o kerida entendo-te....tou por cá...

beijos incomuns

Dara Samora disse...

Dia "negro"...

Se acreditas nao desistas!!

Nada de ficar :( sempre a sorrir :)

Um beijinho (força)

DARA MARTINS

Crystalzinho disse...

Cansada já estava eu de esperar um novo post!!!
Onde será que eu já ouvi todas estas lamentações??
Bjs

Sujeito Oculto disse...

Vire as costas e vá embora. Sempre haverá alguém para você.

Lua de papel disse...

Ci
eu sei querida
obrigada
bjs

Lua de papel disse...

dara

acreditar ás vezes também cansa linda
bjs

Lua de papel disse...

crystalzinho

o tempo tem sido pouco (e a disposição também)
bjs

Lua de papel disse...

sujeito oculto

quando se gosta virar as costas e um esforço imenso, de qualquer maneira parece que não me resta outra alternativa
bjs

PP disse...

Por vezes... que remédio senão desistir de alguem, sob pena de acabarmos por desistir de nós mesmos...

Tambem compreendo a tua dor...
Aguenta forte, porque é agora que começa a doer a valer...

Beijinhos

Lua de papel disse...

pp

o meu medo é precisamente esse meu amigo, que de tanto adiar a decisão, eu esteja também a adiar a possibilidade de ser feliz
obrigada pelo apoio
bjs