quinta-feira, 22 de março de 2007

SOLIDÃO


Noites e noites em vão...

Procuro-te, espero-te e tu não vens...

Quero compreender, tento entender

Meu coração não consegue seguir a razão

A distância e as barreiras são enormes

Tento esquecer, mas não consigo

O que fazer com este coração que é só teu


O que dizer à lua se o sol já está nascendo?

Que tenho a certeza deste amor que é teu!

Relembro o teu olhar

Recordo-me do teu sorriso

A tristeza me invade e com ela as lágrimas

que escorrem e percorrem na minha face

Lágrimas geladas, tal qual a solidão que acompanha a minha alma


Resta-me a esperança de tê-la ao meu lado

A fé em vencer esta solidão e tê-la repousando livre,

tranquila e serena em meus braços

E pela eternidade tê-la para mim por completo

Esquecendo as palavras saudade e SOLIDÃO

4 comentários:

Crystalzinho disse...

A solidão destroi-nos lentamente mas porque nos sentimos sós?
Existem pessoas que se sentem sós e estão rodeadas de outras pessoas.
Sentimo-nos sós porque não sentimos que existe alguém que nos compreenda verdadeiramente, que nos escute com atenção, que nos ame com devoção.
Sentimo-nos sós porque nem a nossa companhia nos preenche!
Se aprendermos a gostar de nós, a apreciar a nossa companhia a amar os momentos que passamos conosco mesmo, seremos muito mais felizes e menos sós.
Difícl? É uma questão de aprendizagem. Eu fi-la e sinto-me muito mais feliz.
Bjs

MH disse...

Se achares uma solução, avisa...

:)

Lua de papel disse...

crystalzinho

a pouco e pouco vou aprendendo a gostar de estar comigo, ainda não atingi o estagio de gostar de estar só, mas acho que já evolui muito.
vou chegar lá, prometo
bjs

Lua de papel disse...

mh

quando descobrir o segredo prometo que te conto
bjs