sexta-feira, 15 de junho de 2007

MENTIRAS SINCERAS


" Mesmo sabendo que está acabando eu ainda espero que tu chegues, mesmo sabendo que não dá mais eu ainda insisto em um até breve.
Eu fico aqui perdida entre os porquês da nossa vida, esperando ver-te chegar e dizer agora sim vim pra ficar.
Mas tu passas,sentes-me , amas-me , olhas-me nos olhos sem promessa nenhuma, tu pegas-me no colo, mimas-me, tens-me, fazes da menina uma grande mulher e ao mesmo tempo uma menina de novo.
São essas promessas que eu desejo que tu não me dás, são essas vontades de dentro que eu perco tempo a esperar, foi a ultima chance que dei pra nós, foi o ultimo momento que achei que seria dessa vez, e não foi, não chegou o tal momento, não foi agora e nem será talvez.
Vai ficar agora o teu cheiro na minha cama, a tua voz sussurrando palavras pequenas ao meu ouvido, vai ficar o meu pedido mudo olhando-te nos olhos, pedindo pra tu ficares pra sempre, mas tu sempre vais embora pra buscar alguma coisa que eu ainda não tenho.
Tu deitas-te do meu lado e dizes-me que tens medo, tens medo por mim, ou será por ti? Tu tens medo de me perder ou de me avisar que eu já te perdi.
Queres saber? Aqui dentro hoje, tem uma coisinha triste, tem um segredo cutucando, machucando, tem a certeza de que agora acabou de verdade, vai ficar amizade sim, do jeito que tu desejas, mas eu vou deixar de ser tão tua .
Porque de repente eu deixei de ser tão tua, porque tu deixas-te de ser tão meu.
Não tinhas que ser de outra, não tinhas que ter amado outra, apenas eu.
Eu tenho que dizer adeus, e todos os dias fico em frente ao espelho ensaiando a mesma frase, dizendo adeus e gritando em silencio que desta vez é de verdade, mas nunca é...
Eu queria saber o que sinto dentro do peito, se é tanto amor assim porque não agora?
Eu tentei esconder de mim propria, mas quando estamos bêbados falamos coisas que não devemos, ficamos a saber de coisas que não queremos, enquanto não temos a certeza é mais fácil, quando sabemos, dói.
Porque tu ficaste em silencio, quando podias ao menos desta vez ter mentido, juro que essa mentira, ia fazer muito bem ao meu coração.
A... agora eu rezo todos os dias pra esquecer o que custei a ter certeza, pra esquecer a certeza que tu me deste, agora eu rezo, para um anjo chegar me levar embora, pra longe, pra eu não ficar, eu já aprendi a amar, agora preciso que alguém me ame tbm.... "




Texto retirado do blog "Mentiras sinceras"

5 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Hoje estás mesmo com a Lua, mas suponho que o tempo não ajuda, não é?

Um grande RAUF para ti!

Ci Dream disse...

cu cu...:)

beijos incomuns da ci

Lorena disse...

Nossa! Que post lindo... Me fez refletir sobre algumas coisas. Aproveitando, um super fim de semana pra ti e um beijo bem doce!

Dara Samora disse...

Beijinho***

Izelda Maia disse...

Ótimo post!
Venho aqui te deixar um sorriso...
felicidades sempre.
Muito acolhedor o seu espaço.
Grande abraço.