domingo, 22 de fevereiro de 2009


Os sonhos são apenas sonhos. A tentativa do material escondido no inconsciente de vir á tona e tornar-se consciente.

Vivo demasiado no país dos sonhos, e penso também demasiado.
Tudo na vida tem um fim e faz puff!
Eu no fundo sinto-me feliz! E só não sou mais porque tenho medo de cair novamente.... É verdade o medo apoderou-se de mim!
Não posso assumir nada que não existe. Não será certo para ele e muito menos para mim! Principalmente para mim. Mas quando é que isto passa? Terá valido a pena?! Não existe nada que acalme a minha dor, que acalme a minha angustia. Que se passa no meu coração, na minha alma? Que confusão na minha cabeça.
Se calhar o melhor é mesmo tirar um tempo para mim mesma...que começo de ano tão estranho... -->

Um comentário:

AMIGO disse...

Não deixes de sonhar o que uns não querem outros sonham em ter