sábado, 21 de fevereiro de 2009

PORQUÊ?




Quantas vezes terei de chorar? Quantas dores terei de sofrer? Esse é o preço que tenho que pagar por amar? Quantas vezes devo tentar? Quem merece outra chance? Qual de nós vai mudar? Já acreditei tantas vezes, mais hoje as duvidas atormentam-me. Meus joelhos sangram, ajoelhei-me inúmeras vezes para ti. Implorei que me notasses de verdade. Fiz de tudo para que o tempo voltasse, antes era tudo tão bom. Mais agora aonde vou apoiar-me? Eu perdi as esperanças. Esqueci-me de mim... E vivi para ti, para te ter. Eu mereço ter que passa por isso? Quantas vezes mais terei de me enganar? Em quantas mentiras mais irei acreditar? Tenho tanto medo das pessoas, elas fingem sentir, amar, sofrer... Elas enganam-me quando menos espero. Será que existe realmente alguém pra mim? Será que ainda existe amor de verdade. Tenho medo de passar por isso novamente. Cansei de esperar por ti, retornar do passado. E me tirar desse precipício. Não digas que me queres de volta, Apenas para me teres ali, pendurada numa parede. Quantas vezes terei que chorar assim... Porquê?

Um comentário:

AMIGO disse...

Deixa-te disso, esquece e parte para outra. Beijo