sábado, 11 de abril de 2009

LEMBRANDO

Quando eu te conheci o teu caminho era cheio de pedras

E tu quase não conseguias andar
Apaixonei-me
E ofereci o meu ombro, o meu consolo e o meu amor
Tu então que não tinhas forças, nem para caminhar
Voltas-te a sorrir
Dizias sempre que eu era a tua alegria
A tua felicidade, tua paz
O tempo passou, as coisas mudaram
E tu também mudas-te
Mudas-te
Já não és a mulher carinhosa de antes
E também já não gostas dos meus carinhos
No teu caminho já não existem pedras
E tu já não precisas do meu ombro
Já não sofres, por isso não precisas mais do meu consolo
Eu que antes fui a tua alegria, tua paz, tua felicidade
Me transformei na tua tristeza
Agora sei que faço parte do teu passado
Mas concerteza vou estar no teu futuro
Pois da mesma maneira que passeias pelo meu sangue
Eu durmo na tua consciência
No fundo eu sou a verdade dos teus sentimentos
Pois só eu amo os teus defeitos tanto como as tuas virtudes
Amo-te
Amo-te realmente como és
E é por isso que eu vou estar sempre dentro de ti
Sempre
Por toda a vida
Francisco Cuoco

Nenhum comentário: