quarta-feira, 15 de abril de 2009

PORQUÊ?

Nunca, nunca mais chega a noite

Em que te vou despertar
Nunca mais vou poder esperar
E então ver-te a sorrir
Nunca mais este amor eterno
Poderá me tornar
No calor do teu Inverno
Que te aquece a dormir
Eu quero as palavras,
Que me tocam e me dizem que sem mim não és feliz
Suave...
A tua voz tão suave
Porque?
Te arrancaram de mim, assim
Diz-me porque?
Se te esqueceste ou não de mim
Porque?
Não somos imortais
Porque?
Pergunto?
Não posso mais!
Eu não posso mais!
Guarda no teu peito a chama
Onde iras sempre ouvir
A voz de quem te ama
E que te quer sentir
Eu quero o teu corpo
Que me enche, me preenche e que eu só quero tocar
Suave...
A tua pele tão suave
Porque?
Te arrancaram de mim, assim
Diz-me porque?
Se te esqueceste ou não de mim
Porque?
Não somos imortais
Porque?
Pergunto?
Não posso mais!
Eu não posso mais!
Anjos

Um comentário:

AMIGO disse...

Onde andas? Estou ha espera de mais textos. Beijo