segunda-feira, 13 de abril de 2009

Sentimentos

Sentimentos

Nada mais que sentimentos
Estou tentando esquecer os meus
Sentimentos de amor
Lágrimas
Estão rolando no meu rosto
E estou tentando esquecer os meus
Sentimentos de amor
Sentimentos
Que vou ter por toda a minha vida
Eu queria nunca ter te encontrado
Tu não voltarás jamais
Sentimentos
Queria te sentir novamente em meus braços
Sentimentos
Sentimentos, como te tivesse perdido
E sentimentos, como se nunca te tivesse
Novamente em meu coração
Sentimentos
Que terei por toda minha vida
Eu queria nunca ter te conhecido
Tu nunca mais voltarás
Sentimentos
Sentimentos, como se te tivesse perdido
Sentimentos, como se nunca te tivesse
Novamente em minha vida
Sentimentos
Oh, sentimentos novamente em meus braços
Sentimentos...


Morris Albert

Nenhum comentário: