domingo, 7 de junho de 2009

MEDO.......


A nossa história,
É uma história de Amor,
E também de dor.
Quando te conheci,
Senti que tinha encontrado um rumo na minha vida.

Eras tudo o que eu sempre tinha procurado,
Sem nunca ter encontrado.
Apaixonei-me por ti,
E depressa tu te tornaste a minha vida.

Passamos por muitas dificuldades,
Mas o Amor ainda nos une,
Tentamos superar tudo,
Mesmo quando tudo parece perdido.

Vivemos dias Felizes,
Vivemos dias Tristes,
Mas juntos e unidos,
Tudo ultrapassamos.

Tenho muito medo de te perder,
Se isso acontecer eu nem sei.
Hoje o meu medo é maior,
Hoje tenho medo que te levem de mim.

Rezo para que tudo seja,
Apenas um enorme pesadelo,
Rezo para que acorde,
E tu estejas a meu lado para sempre.

Um comentário:

AMIGO disse...

Oi, fico triste por te ver perder a vida com alguem que nao te merece tens tanto para dar e nao queres avançar. Segue em frente quem vive assim a espera dos outros nao avança. beijos