terça-feira, 16 de fevereiro de 2010



Não sei o que aconteceu nem como aconteceu mas tu... desististe de mim...
eu acreditei em ti. acreditei que o nosso amor fosse forte...
que pudéssemos lutar e ultrapassar os obstáculos...
mas foste embora...
sem olhar pra traz, sem nem ao menos te despedires, nem um abraço me deste, nem um tchau ,eu não mereci, eu agora estou aqui sozinha...
tudo que restou foi um vazio na minha vida e no meu coração
desistiu de mim...
se eu tivesse PALAVRAS pra dizer como dói. Eu diria. Dentro de mim estou gritando, desesperada pedindo que voltes pra nós.
Eu não sei se passo pelos dias ou se os dias é que passam por mim. Está tudo preto e branco, nada tem sentido
...nada...
Tu eras o meu único incentivo, meu único apoio, minha ultima esperança, agora estou aqui tão sozinha tão triste, tão decepcionada,
porque tu desististe de mim, eu só queria entender-me,encontrar-me, sem ti do meu lado eu me sinto sem chão, me sinto sem forças. As noites não tem fim, os dias muito menos...
Está tão difícil agora, eu encontro-te dentro de mim, logo agora que te perdi, desculpa-me mas já não tenho lágrimas pra chorar... o meu coração esta em pedaços, que saudades sinto dos teus abraços... que saudades sinto dos teus beijos... que saudades de olhar nos teus olhos...
Não me deixes acreditar que eu posso viver sem ti... porque assim posso ir embora pra sempre... e não é isso que eu quero... não deixes o nosso AMOR secar nos nossos corações.
Lembras-te? Éramos tão feliz juntos... mas tu... tu desististe de mim...
Só Deus tem sido o meu único amigo nesse momento. ele sabe bem a dor que eu sinto, e o sofrimento que trago comigo nas costas...
Eu não estou feliz com a tua escolha, só queria entender o que aconteceu???
Estou perdida... agora muito mais do que antes, que foi que fizemos com o nosso amor??? Será que a culpa e minha??? Não sei quem deve levar a culpa a única coisa que sei e que
tu desististe de mim... justo quando eu mais precisei, a minha vida nesse momento se resume nisso
uma grande desilusão, realmente eu concordo contigo a vida e uma só e eu também quero amar e ser amada mas se
tu me amavas como dizias... se me amas ainda de verdade.. jamais... desistias de mim eu ainda estou aqui sozinha, aqui
contigo no meu coração e o amor continua vivo mas se tu desististe de mim como dói dizer isto...
mas... que sejas muito feliz!

A todos aqueles que desistiram de um amor por simples coisas sem sentido

Nenhum comentário: